Banco em Vila Maria é alvo de bandidos na madrugada

Compartilhe
Foto: VANG FM   Foto: VANG FM 
Por volta das 2h40 da madrugada desta sexta-feira (26), uma tentativa de roubo foi registrada no Banco do Brasil, em Vila Maria.

A agência fica localizada na Avenida Farroupilha, na ERS-324. Segundo as informações da Brigada Militar, a porta principal da agência e uma interna foram quebradas com o uso de uma marreta. Ao menos três pessoas participaram da ação. Também foram ouvidos 14 disparos de arma de fogo durante a madrugada.

Ainda segundo informações da BM, nada foi levado do local. Ao fugirem, os bandidos espalharam miguelitos pela cidade e na ERS-324, em direção a Casca e também Marau, onde veículos acabaram tendo seus pneus furados. 

A área está isolada, sendo esperado e presença do Grupo de Ações Táticas, de Porto Alegre, pois existe a suspeita de que tenham explosivos dentro do banco.

*Com informações da Vang FM

Confira a matéria completa, em vídeo, com o repórter da Planalto News FM 92.1, Bruno Reinehr:

Leia Também Em Marau: CTG Sentinelas do Pago é pichado por vândalos Água Santa: mais aviários em andamento no município Ernestina terá câmeras de monitoramento Colisão deixa ferido na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau