Começa a venda de ingressos para jogo decisivo do Passo Fundo Futsal

Compartilhe

Sábado é dia de decisão no Capingui. Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera e ADCH de Salto do Jacuí duelam pela vaga nas semifinais da Série Prata 2018. Por ter perdido o primeiro jogo fora de casa, o PFF terá que vencer o jogo no tempo normal e na prorrogação pelo menos empatar. É aguardado o maior público do ano no Capingui, com previsão de venda de ingressos encerrada antes de sábado.

Para isso o Passo Fundo Futsal já colocou à disposição os ingressos para o jogo, distribuídos em três lotes. O primeiro, que começou a ser vendido nesta segunda-feira custa 10 reais. Dependendo da demanda, nesta terça-feira (30) deve ser iniciada a venda do segundo lote, a 15 reais.

“Não temos como colocar muitos ingressos para venda pois temos compromisso com os conselheiros que nos apoiaram desde o começo e dos portadores de passaporte de ingressos. Por isso recomendamos que os torcedores garantam os seus o quanto antes pois teremos no sábado o jogo mais importante do ano até agora. E a torcida vai ser um diferencial” disse o presidente consultivo, Jair Calherrão.

Para a partida o técnico Alexandre Boeira espera ter todos os jogadores à disposição. O jogo no Capingui começa às 19 horas.



Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo