Grêmio pedirá à Conmebol pontos do jogo contra o River

Compartilhe

O Grêmio irá para pedir para a Confederação Sul-Americana de Futebol os pontos da segunda partida da semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na tarde desta quarta-feira devido ao descumprimento do regulamento praticado por Marcelo Gallardo. O treinador estava proibido pela Conmebol de se comunicar com o auxiliar técnico durante o jogo e de ter contato com os atletas no vestiário, mas não foi o que ocorreu.

O técnico do River foi punido na véspera do jogo pela Conmebol por ter retardado o retorno do time argentino no intervalo da partida de ida, no Monumental de Núñez. Assistiu ao duelo em uma cabine na Arena, mas foi foi flagrado pelas câmeras de TV se comunicando por um rádio com seu auxiliar, Matias Biscay. No intervalo, ainda foi flagrado descendo aos vestiários para falar com os jogadores do time argentino.


Foto: Foxsportes

Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo