Passo Fundo Futsal com time completo no sábado

Compartilhe

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera decide no próximo sábado (03) o futuro na Série Prata de Futsal. O jogo está marcado para às 19 horas no ginásio do Capingui, que mais uma vez estará lotado.

Para passar às semifinais da competição, o PFF precisa vencer a ADCH de Salto do Jacuí no tempo normal, e pelo menos empatar na prorrogação. Para a partida, o técnico Alexandre Boeira, terá todos os atletas do grupo à disposição. Gui Favero e Romarinho, que não jogaram a primeira partida estão confirmados para o jogo de volta.

Os ingressos estão à venda no Capingui, no segundo lote, ao custo de 15 reais. Portadores de Passaportes 2018 e Conselheiros 2018 terão acesso gratuito ao ginásio.

Os outros jogos das quartas-de-final também serão realizados no sábado entre ABELC x Nadas Branco, Horizontina x Marau e Lagoa x AGE.



Foto: PFF

Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo