Passo Fundo Futsal com time completo no sábado

Compartilhe

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera decide no próximo sábado (03) o futuro na Série Prata de Futsal. O jogo está marcado para às 19 horas no ginásio do Capingui, que mais uma vez estará lotado.

Para passar às semifinais da competição, o PFF precisa vencer a ADCH de Salto do Jacuí no tempo normal, e pelo menos empatar na prorrogação. Para a partida, o técnico Alexandre Boeira, terá todos os atletas do grupo à disposição. Gui Favero e Romarinho, que não jogaram a primeira partida estão confirmados para o jogo de volta.

Os ingressos estão à venda no Capingui, no segundo lote, ao custo de 15 reais. Portadores de Passaportes 2018 e Conselheiros 2018 terão acesso gratuito ao ginásio.

Os outros jogos das quartas-de-final também serão realizados no sábado entre ABELC x Nadas Branco, Horizontina x Marau e Lagoa x AGE.



Foto: PFF

Leia Também Técnico Paulo Porto começa novo desafio no Passo Fundo Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho