Gaúcho abre oitavas de final com empate em Soledade

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (1º), o Gaúcho jogando no estádio Aldo Gonçalves Porto, empatou com o Soledade, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Wianey Carlet. O placar foi 1 x 1. As duas equipes voltam a se enfrentar em Passo Fundo no próximo domingo.


Rafinha Magalhães marcou para o Periquito logo aos 3 minutos de partida. Em seguida, aos 6 minutos, o time da casa empatou o jogo com Lucas, após uma cobrança de escanteio. Em um jogo de poucas oportunidades, o placar  manteve-se empatado até o final.


O técnico Fabiano Borba disse que o que mais importante foi o resultado. “Em um jogo difícil, de 180 minutos, é fundamental marcar um gol como visitante. Acabamos tomando o empate em uma bola parada, mas agora vamos decidir em casa,” destacou Borba que convocou a torcida para lotar a BSBIOS Arena no domingo.


O segundo jogo entre Gaúcho e Soledade acontece no próximo domingo (04), às 16 horas, na BSBIOS Arena, em Passo Fundo/RS. O empate sem gols ou uma vitória simples classifica o Periquito para às quartas de final. Ingressos já estão sendo comercializados no Bar Oasis, ao valor de R$ 10,00. Mulheres e crianças não pagam.


O Sport Clube Gaúcho iniciou com: William Lago, Dartora, Bruno, Wagner, Rafinha Carletti, Júlio César, Adilson ©, Vinicius, Gustavinho, Rafinha Magalhães e Dimitry. Entraram mais tarde Rafael Paraíba, Gabriel e Abuda.


Fonte: Letícia Fazolin / Assessoria S. C. Gaúcho

Foto: Alex Borgmann

Leia Também Técnico Paulo Porto começa novo desafio no Passo Fundo Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho