Gaúcho abre oitavas de final com empate em Soledade

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (1º), o Gaúcho jogando no estádio Aldo Gonçalves Porto, empatou com o Soledade, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Wianey Carlet. O placar foi 1 x 1. As duas equipes voltam a se enfrentar em Passo Fundo no próximo domingo.


Rafinha Magalhães marcou para o Periquito logo aos 3 minutos de partida. Em seguida, aos 6 minutos, o time da casa empatou o jogo com Lucas, após uma cobrança de escanteio. Em um jogo de poucas oportunidades, o placar  manteve-se empatado até o final.


O técnico Fabiano Borba disse que o que mais importante foi o resultado. “Em um jogo difícil, de 180 minutos, é fundamental marcar um gol como visitante. Acabamos tomando o empate em uma bola parada, mas agora vamos decidir em casa,” destacou Borba que convocou a torcida para lotar a BSBIOS Arena no domingo.


O segundo jogo entre Gaúcho e Soledade acontece no próximo domingo (04), às 16 horas, na BSBIOS Arena, em Passo Fundo/RS. O empate sem gols ou uma vitória simples classifica o Periquito para às quartas de final. Ingressos já estão sendo comercializados no Bar Oasis, ao valor de R$ 10,00. Mulheres e crianças não pagam.


O Sport Clube Gaúcho iniciou com: William Lago, Dartora, Bruno, Wagner, Rafinha Carletti, Júlio César, Adilson ©, Vinicius, Gustavinho, Rafinha Magalhães e Dimitry. Entraram mais tarde Rafael Paraíba, Gabriel e Abuda.


Fonte: Letícia Fazolin / Assessoria S. C. Gaúcho

Foto: Alex Borgmann

Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo