Passo Fundo Futsal é semifinalista e vai enfrentar a AGE

Compartilhe
O sábado de expectativa e nervosismo deu lugar ao final para a comemoração: o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera virou a disputa contra a ADCH, de Salto do Jacuí, e se classificou para as semifinais do Campeonato Estadual da Série Prata.

No tempo normal veio a vitória necessária, para igualar a disputa, por 5x2. Os gols foram de Romarinho, Vini Costa-2, Rafa Missio e Gui Favero, descontando Silas-2. Na prorrogação veio a comemoração passo-fundense com 1x0, gol marcado por Romarinho logo na primeira etapa.

O adversário será a AGE, de Guaporé, que eliminou o Lagoa por 4x3 com gol no último minuto da prorrogação em Lagoa Vermelha. O primeiro confronto será na casa do adversário no próximo sábado e o da volta em Passo Fundo na semana seguinte. A outra semifinal será disputada entre Abelc e AMF.



Foto: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Técnico Paulo Porto começa novo desafio no Passo Fundo Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho