Passo Fundo Futsal é semifinalista e vai enfrentar a AGE

Compartilhe
O sábado de expectativa e nervosismo deu lugar ao final para a comemoração: o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera virou a disputa contra a ADCH, de Salto do Jacuí, e se classificou para as semifinais do Campeonato Estadual da Série Prata.

No tempo normal veio a vitória necessária, para igualar a disputa, por 5x2. Os gols foram de Romarinho, Vini Costa-2, Rafa Missio e Gui Favero, descontando Silas-2. Na prorrogação veio a comemoração passo-fundense com 1x0, gol marcado por Romarinho logo na primeira etapa.

O adversário será a AGE, de Guaporé, que eliminou o Lagoa por 4x3 com gol no último minuto da prorrogação em Lagoa Vermelha. O primeiro confronto será na casa do adversário no próximo sábado e o da volta em Passo Fundo na semana seguinte. A outra semifinal será disputada entre Abelc e AMF.



Foto: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo