Gaúcho vence e avança na Copa Wianey Carlet

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho está classificado para as quartas de final da Copa Wianey Carlet. Em um jogo bastante disputado, com muitas reclamações do Soledade para cima da arbitragem no segundo tempo, o Periquito ganhou por 3x1 e se habilitou a enfrentar o Internacional na próxima fase.

Logo aos 2 minutos, Dimitry recebeu a bola cruzada da esquerda por Rafinha Carletti e bateu no canto esquerdo do goleiro Pedro (Gaúcho 1x0). Aos 9 minutos na etapa final, veio o empate adversário. William recebeu o rebote dentro da área da área e chutou à esquerda do goleiro William Lago (Soledade 1x1).  No apagar das luzes, o Gaúcho marcou o segundo gol com Adilson batendo pênalti, sofrido por ele. A cobrança foi com perfeição no canto esquerdo (Gaúcho 2x1). Nas reclamações do Soledade acabou expulso o atacante Márcio Jonathan.  Aos 44, o Soledade reclamou de uma penalidade não marcada ao seu favor e no contra-ataque o Gaúcho avançou em velocidade e Vinícius concluiu com categoria no canto esquerdo (Gaúcho 3x1 Soledade), fechando o placar.
O Internacional eliminou o Bagé por 2x1 neste domingo. O time bageense reclamou de um pênalti não marcado no final do jogo, que poderia determinar o gol da sua classificação.


Foto: Alex Borgmann (S. C. Gaúcho)

Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo