Perseguição policial resulta em homem preso, carro recolhido e arma apreendida

Compartilhe

Os militares da Brigada Militar através do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) do 3° RPMon em patrulhamento, avistaram um veículo pálio com as placas BYN-1752, saindo do Bairro Parque do Sol em alta velocidade, chamando a atenção da guarnição.

Os PMs tentaram realizar a abordagem com giroflex e sirene, mas o motorista desobedeceu, fugindo por aproximadamente 5 km, quando entrou com o veículo no condomínio onde reside, na travessa Marau e tentou fugir para dentro de casa. O condutor resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá- lo. 

Na revista veicular foi localizado uma espingarda calibre 36 sem procedência. Então, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

O veículo foi recolhido administrativamente por estar com licenciamento vencido ao pátio do guincho.

Leia Também Polícia Civil prende três suspeitos de matar jovem por engano em hospital Agência do Sicredi em Tio Hugo é alvo de bandidos Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio BM prende homem por violação de prisão domiciliar e suspeita de roubo a ônibus