Perseguição policial resulta em homem preso, carro recolhido e arma apreendida

Compartilhe

Os militares da Brigada Militar através do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) do 3° RPMon em patrulhamento, avistaram um veículo pálio com as placas BYN-1752, saindo do Bairro Parque do Sol em alta velocidade, chamando a atenção da guarnição.

Os PMs tentaram realizar a abordagem com giroflex e sirene, mas o motorista desobedeceu, fugindo por aproximadamente 5 km, quando entrou com o veículo no condomínio onde reside, na travessa Marau e tentou fugir para dentro de casa. O condutor resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá- lo. 

Na revista veicular foi localizado uma espingarda calibre 36 sem procedência. Então, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

O veículo foi recolhido administrativamente por estar com licenciamento vencido ao pátio do guincho.

Leia Também Caminhonete invade pista contrária e causa morte de motociclista na BR-386 Criminoso armado assalta padaria no Boqueirão Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Passo Fundo Quase 5 toneladas de peixes são apreendidas pela PRE de Passo Fundo