HSVP promove Mateada da Prematuridade

Compartilhe

O Ambulatório dos Primeiros Passos do Prematuro do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, em parceria com o ONG Prematuridade.com e apoio da Erva-mate Cristalina promove no dia 18 de novembro a Mateada da Prematuridade. O evento acontece na Praça Tamandaré, a partir das 15h e reúne famílias, profissionais e comunidade.

A Mateada tem o intuito de celebrar o Dia Mundial da Prematuridade que acontece no dia 17 de novembro e atentar para o fato de que, apesar do elevado número de nascimentos prematuros e os riscos neles envolvidos, é possível prevenir o parto prematuro e suas consequências para a saúde do bebê. Além disso, o evento busca sensibilizar e conscientizar as pessoas quanto às políticas públicas voltadas à causa dos prematuros.

 Participe! Juntos, podemos fazer a diferença pois nascimento antecipado merece cuidado redobrado! Mais informações no fone (54) 3316 4101.

Foto: Mateada realizada em 2017 reuniu mais de 300 pessoas ( Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Leia Também Lei “Programa Doadores do Amanhã” incentiva futuros doadores de sangue" HSVP faz campanha de arrecadação de vidros para leite materno HSVP registra 3448 nascimentos no ano do centenário Centro de Diagnóstico do HSVP oferece Teste da Orelhinha