Acidente deixa motociclista ferido na BR-285 em Passo Fundo

Compartilhe

Por volta das 7h45 da manhã desta terça-feira (06) um acidente foi registrado envolvendo uma motocicleta YBR, com placas de Passo Fundo e uma van da Prefeitura de Fortaleza dos Valos-RS.

A van estava transitando no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo quando ao entrar no trevo de acesso ao Distrito Industrial na BR-285, não viu a motocicleta, que também estava trafegando no mesmo sentido, resultando em uma colisão lateral.

O motociclista, identificado como Micael Martins Ferreira de 21 anos de idade, teve alguns ferimentos e fraturas nos punhos e pernas, sendo encaminhado pelo Samu até o Hospital São Vicente de Paulo.

O condutor da van não sofreu ferimentos e está no local cedendo as informações sobre o acidente à Polícia Rodoviária federal que junto ao Samu, também atendeu a ocorrência.

O trânsito já está fluindo normalmente.







Leia Também Polícia Ostensiva tem novo comando na região do Planalto. Forças Especiais da Susepe vem para Passo Fundo e presídio terá nova direção Troca da direção do Presídio Regional de Passo Fundo é anunciada pela Susepe Patamo captura foragido na ocupação do Valinho