Mais de 500 alunos se formam no Proerd

Compartilhe
Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)   Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News) 

Mais de 500 alunos se formaram no Proerd nesta terça-feira (06), em Passo Fundo

O evento de formatura do segundo semestre do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência iniciou às 14h30min da tarde desta terça-feira (06), no Centro de Eventos da UPF e reuniu cerca de 530 alunos das escolas de Passo Fundo.

O que é PROERD?

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão:

Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.
Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)










Leia Também Escola Protásio Alves está com vagas para o ensino médio Alunos com mais de 30% de faltas serão notificados ao Conselho Tutelar UPF mantém cadastro permanente para pessoas com deficiência Notas do Enem serão divulgadas nesta sexta-feira