Mais de 500 alunos se formam no Proerd

Compartilhe
Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)   Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News) 

Mais de 500 alunos se formaram no Proerd nesta terça-feira (06), em Passo Fundo

O evento de formatura do segundo semestre do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência iniciou às 14h30min da tarde desta terça-feira (06), no Centro de Eventos da UPF e reuniu cerca de 530 alunos das escolas de Passo Fundo.

O que é PROERD?

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão:

Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.
Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)










Leia Também Situação polêmica no Cecy é esclarecida e tranquiliza pais e alunos Aula inaugural debate Medicina 4.0 na IMED Matrículas na UPF Idiomas podem ser efetivadas até 11 de março Mais de 16 mil alunos voltam às aulas hoje nas escolas municipais de Passo Fundo