Passo-fundense perto do título catarinense de Velocross 2018

Compartilhe
O piloto de Passo Fundo Fabiano Ribeiro está prestes a levar o campeonato catarinense de Velocross 2018. Ele soma 163 pontos na categoria VX4, estando empatado com o catarinense Braz dos Santos.

A decisão do título será neste final de semana, nos dias 10 e 11 de Novembro  na cidade de Indaial. Quem ganhar a prova será o campeão 2018.



Treinar é um desafio na pista de Velocross da Roselândia

Fabiano Ribeiro e todos os outros pilotos de Passo Fundo enfrentam sérios problemas para treinar em Passo Fundo. A pista de Velocross da Roselândia, que fica ao lado do Kartódromo no complexo turístico, está sendo local de descarte de lixo, como restos de obras, animais mortos e  descarte de peças de automóveis.

A Associação Passo-Fundense de Motociclismo (APM) está com um processo de concessão da área, junto a prefeitura municipal desde 2013. A direção da entidade aponta que está aguardando a resposta para poder fechar a área, limpar e promover eventos, envolvendo o motociclismo, com treinamentos gratuitos para motoboys e futuros pilotos a partir de 5 anos de idade. Até mesmo a ROCAM já declarou seu apoio para a APM.

Leia Também Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização Final do Guri Bom de Bola encerra atividades no campo do Vermelhão da Serra Judoca Enya Pires é campeã sul-americana Gaúcho está na final da Copa Wianey Carlet