Passo-fundense perto do título catarinense de Velocross 2018

Compartilhe
O piloto de Passo Fundo Fabiano Ribeiro está prestes a levar o campeonato catarinense de Velocross 2018. Ele soma 163 pontos na categoria VX4, estando empatado com o catarinense Braz dos Santos.

A decisão do título será neste final de semana, nos dias 10 e 11 de Novembro  na cidade de Indaial. Quem ganhar a prova será o campeão 2018.



Treinar é um desafio na pista de Velocross da Roselândia

Fabiano Ribeiro e todos os outros pilotos de Passo Fundo enfrentam sérios problemas para treinar em Passo Fundo. A pista de Velocross da Roselândia, que fica ao lado do Kartódromo no complexo turístico, está sendo local de descarte de lixo, como restos de obras, animais mortos e  descarte de peças de automóveis.

A Associação Passo-Fundense de Motociclismo (APM) está com um processo de concessão da área, junto a prefeitura municipal desde 2013. A direção da entidade aponta que está aguardando a resposta para poder fechar a área, limpar e promover eventos, envolvendo o motociclismo, com treinamentos gratuitos para motoboys e futuros pilotos a partir de 5 anos de idade. Até mesmo a ROCAM já declarou seu apoio para a APM.

Leia Também Técnico Paulo Porto começa novo desafio no Passo Fundo Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho