Passo-fundense faz história nos JUBs

Compartilhe

Jocasta Oliboni escreve mais uma bela página na sua carreira de atleta. Apesar da tarde quente na cidade de Maringá, no Paraná, a atleta passo-fundense percorreu os 10 mil metros em um tempo de 39min14seg.

Com uma corrida de superação ela conquistou medalha de Ouro, sagrando-se campeã nos 10 mil metros nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs. Jocasta é atleta da Associação Passo-fundense de Atletismo – APA, patrocinada pelo Serviço Avançado de Urologia de Passo Fundo – SAU.

Na competição esteve representando a Universidade de Passo Fundo competindo com atletas de todo o Brasil. Um feito histórico para a atleta que busca superar-se a cada competição, treinando forte tendo em vista a alta performance que as competições exigem. A atleta é treinada pelo técnico José Florenal. 

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli