Passo-fundense faz história nos JUBs

Compartilhe

Jocasta Oliboni escreve mais uma bela página na sua carreira de atleta. Apesar da tarde quente na cidade de Maringá, no Paraná, a atleta passo-fundense percorreu os 10 mil metros em um tempo de 39min14seg.

Com uma corrida de superação ela conquistou medalha de Ouro, sagrando-se campeã nos 10 mil metros nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs. Jocasta é atleta da Associação Passo-fundense de Atletismo – APA, patrocinada pelo Serviço Avançado de Urologia de Passo Fundo – SAU.

Na competição esteve representando a Universidade de Passo Fundo competindo com atletas de todo o Brasil. Um feito histórico para a atleta que busca superar-se a cada competição, treinando forte tendo em vista a alta performance que as competições exigem. A atleta é treinada pelo técnico José Florenal. 

Leia Também Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização Final do Guri Bom de Bola encerra atividades no campo do Vermelhão da Serra Judoca Enya Pires é campeã sul-americana Gaúcho está na final da Copa Wianey Carlet