Agência bancária de Mato Castelhano é novamente arrombada

Compartilhe

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), mais uma ocorrência de arrombamento em agência bancária do Banrisul foi registrada no município de Mato Castelhano.

Conforme informações preliminares, um indivíduo teria arrombado a agência, que funciona em um espaço cedido pela Prefeitura, porém, não conseguiu explodir o caixa eletrônico e fugiu logo em seguida.

A área está isolada e o GATE, que primeiramente irá atender outro caso semelhante ocorrido no município de Casca, (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA AQUI) se dirige para averiguar a segurança no local, pois ainda há explosivos. Moradores não sabiam da ocorrência e não ouviram nenhum barulho no local.

Já não é a primeira vez que caixas eletrônicos e agências bancárias são alvos de bandidos na cidade.

No dia 29 de setembro deste ano, a mesma agência do Banrisul (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA AQUI) já havia sido arrombada. No ato, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta - furtada em Passo Fundo - e utilizaram dinamites para a explosão. Grandes prejuízos foram avaliados na estrutura do local.

A agência do Sicredi também já foi explodida duas vezes sendo que numa delas, o único policial que estava no local foi amarrado durante o ataque.

Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)



Leia Também Durante patrulhamento, BM captura foragido na Vera Cruz Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil Delegacia da mulher de Passo Fundo desencadeia “Operação Em Tempo” DEFREC prende assaltante de residência no bairro São Cristóvão