Passo Fundo Futsal define valores dos ingressos para jogo contra a AGE

Compartilhe

Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera e AGE de Guaporé começam neste domingo (11) a disputa da vaga nas finais da Série Prata 2018 e o acesso à Série Ouro de 2019. O jogo de ida em Guaporé foi transferido para domingo por solicitação do clube mandante.

Antes mesmo da primeira partida os ingressos para o jogo de volta já estarão disponíveis, exclusivamente para conselheiros do PFF que poderão retirar as entradas antecipadamente. Para o público em geral a venda de ingressos começa na segunda-feira (12) no Capingui, das 14 às 19 horas. Os ingressos custarão o mesmo valor do terceiro lote das quartas-de-final, ou seja, 20 reais. O "Jogo do Acesso" como é chamado, já que dará a vaga na Série Ouro para uma das equipes, está marcado para o dia 17 de Novembro, no Capingui às 20 horas.

“A expectativa é que estes ingressos se esgotem durante a semana. No ano passado já foi assim e encerramos a venda antes do dia do jogo. Como este ano temos mais conselheiros e a média de público foi alta até mesmo em jogos menores, temos certeza que não teremos ingressos disponíveis no dia do jogo” afirma o presidente administrativo, Attilio Gonçalves.

Com a mudança do dia do jogo, a programação de treinos também foi alterada, com a mesma carga de trabalho. O último encontro antes da viagem para Guaporé será nesta sexta-feira (09), 18 horas, no Capingui. Para a partida, o técnico Alexandre Boeira terá novamente todos jogadores à disposição para serem relacionados. 


Foto: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Gaúcho renova com o capitão Adilson Técnico Antônio Freitas: "Viemos para subir o Passo Fundo!" Morre gremista Tarciso E. C. Passo Fundo prepara Jantar de Fim de Ano