Homem é preso por tráfico de drogas, em Soledade

Compartilhe

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (08), na ERS 153, entre cidades de Barros Cassal e Soledade. A prisão foi efetuada por policiais civis das Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade e Delegacia de Polícia de Barros Cassal, depois que as equipes avistaram um veículo em atitude suspeita, próximo à entrada da Vila Bozzeto.

Durante a abordagem, foram localizadas no interior do veículo duas porções de maconha, totalizando 33 gramas – uma terceira porção foi jogada pela janela por um dos tripulantes momentos antes da abordagem. Os três homens dentro do veículo foram levados à DPPA de Soledade, onde um deles admitiu ser o dono da droga e acabou preso.
__
Créditos: Polícia Civil 

Leia Também Troca da direção do Presídio Regional de Passo Fundo é anunciada pela Susepe Patamo captura foragido na ocupação do Valinho Chefe de polícia do RS emite nota sobre morte de esposa de policial em acidente Mulher morre em acidente na BR 386 em Carazinho e criança fica ferida