PRF prende homem com caminhonete roubada em Sarandi

Compartilhe

A PRF prendeu um homem que transitava com uma caminhonete roubada e com placas clonadas, na tarde desta quinta-feira (08), na BR 386 em Sarandi.

A equipe da PRF realizava fiscalização na unidade operacional quando abordou uma VW Amarok com placas de Lontras/SC, conduzida por um homem de 43 anos, morador de Sagrada Família.

 Durante a abordagem, os policiais desconfiaram de alguns elementos de identificação do veículo e descobriram indícios de que a numeração do chassi e do motor havia sido adulterada. O documento apresentado também tinha sinais de ser falsificado.

Após realizarem uma vistoria minuciosa, os policiais descobriram que o veículo era emplacado originalmente em Caxias do Sul e havia sido roubado num assalto ocorrido em julho de 2017.

Nesta ocorrência, a vítima teve a residência invadida por dois homens armados com espingarda, que fugiram levando a caminhonete e outros pertences, deixando o morador amarrado dentro de sua própria casa.

 O homem foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal de Passo Fundo pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A caminhonete foi apreendida e será restituída ao proprietário.
__
Créditos: PRF

Leia Também Troca da direção do Presídio Regional de Passo Fundo é anunciada pela Susepe Patamo captura foragido na ocupação do Valinho Chefe de polícia do RS emite nota sobre morte de esposa de policial em acidente Mulher morre em acidente na BR 386 em Carazinho e criança fica ferida