Motorista embriagado é detido após causar acidente no bairro Petrópolis

Compartilhe

Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (09), um acidente foi registrado no Bairro Petrópolis em Passo Fundo.

Um automóvel Chevrolet Celta, de cor branca, com placas de Estação-RS estava transitando no sentido Bairro Petrópolis/Centro pela Avenida Brasil, quando invadiu a pista cortando a frente da motocicleta CG com placas de Passo Fundo.

No momento da colisão, o motociclista identificado como Danner de Cesaro da Silva, de 19 anos de idade, caiu e se machucou, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Cidade em estado estável.

O condutor do Celta, entrou na contramão, na Sete de Setembro próximo à empresa Coleurb, abandonou o carro e fugiu, se escondendo no pátio da empresa Brita Calheirão.

A Brigada Militar foi acionada e efetuou buscas, capturando o homem* de 27 anos de idade, que estava visivelmente embriagado, sendo conduzido à DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

*Em breve a identidade será revelada, com mais detalhes do ocorrido.

Fotos: Bruno Reinehr (Rádio Planalto News)

Leia Também Troca da direção do Presídio Regional de Passo Fundo é anunciada pela Susepe Patamo captura foragido na ocupação do Valinho Chefe de polícia do RS emite nota sobre morte de esposa de policial em acidente Mulher morre em acidente na BR 386 em Carazinho e criança fica ferida