Motorista embriagado é detido após causar acidente no bairro Petrópolis

Compartilhe

Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (09), um acidente foi registrado no Bairro Petrópolis em Passo Fundo.

Um automóvel Chevrolet Celta, de cor branca, com placas de Estação-RS estava transitando no sentido Bairro Petrópolis/Centro pela Avenida Brasil, quando invadiu a pista cortando a frente da motocicleta CG com placas de Passo Fundo.

No momento da colisão, o motociclista identificado como Danner de Cesaro da Silva, de 19 anos de idade, caiu e se machucou, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Cidade em estado estável.

O condutor do Celta, entrou na contramão, na Sete de Setembro próximo à empresa Coleurb, abandonou o carro e fugiu, se escondendo no pátio da empresa Brita Calheirão.

A Brigada Militar foi acionada e efetuou buscas, capturando o homem* de 27 anos de idade, que estava visivelmente embriagado, sendo conduzido à DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

*Em breve a identidade será revelada, com mais detalhes do ocorrido.

Fotos: Bruno Reinehr (Rádio Planalto News)

Leia Também Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil Delegacia da mulher de Passo Fundo desencadeia “Operação Em Tempo” DEFREC prende assaltante de residência no bairro São Cristóvão Casal de traficantes é preso pela DEFREC na Vila Luiza