Árbitro de série A do Brasileiro apita Inter x Gaúcho

Compartilhe
Foto: divulgação   Foto: divulgação 

Os jogos da volta das quartas de final da Copa Wianey Carlet podem definir quem irá ficar com a vaga para a Série D do campeonato Brasileiro de 2019. Por esse caráter decisivo, a Federação Gaúcha de Futebol escalou árbitros de primeira linha para a rodada.

O jogo entre Inter e Gaúcho pode garantir a presença do Periquito na competição nacional do ano que vem e terá no apito o árbitro da CBF Daniel Bins, auxiliado por Tiago Diel e Henrique Corombek.

Em 2018, Bins apitou três jogos da primeira divisão do Brasileiro. O mais recente foi a vitória do Santos sobre o Vitória no dia 6 de outubro. Na série B, ele comandou 10 jogos. Esteve presente na rodada desse meio de semana na partida entre São Bento e Coritiba.

O sorteio definiu também os árbitros Roger Goulart para São José x Grêmio, Lucas Horn em Avenida x Aimoré e Daniel Soder para Ypiranga x Real.

Inter e Gaúcho se enfrentam no próximo domingo, 11, ao meio dia no CT Morada dos Quero-Queros. Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2x1 o Gaúcho precisa de um empate para seguir adiante na competição. Se perder por um gol de diferença marcando dois gols ou mais o Gaúcho também fica com a vaga.

Leia Também Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização Final do Guri Bom de Bola encerra atividades no campo do Vermelhão da Serra Judoca Enya Pires é campeã sul-americana Gaúcho está na final da Copa Wianey Carlet