Envolvidos em assalto à agencia bancária são presos pela BM

Compartilhe
Foram presos nesta sexta-feira, 09, alguns dos suspeitos envolvidos no assalto das agências bancárias em Coronel Pilar, nessa quinta-feira. 
Os homens, segundo informações repassadas para reportagem da Rádio Planalto News tentaram invadir uma residência que fica há alguns quilômetros da Zona Urbana. 
A prisão foi realizada pela Brigada Militar, inclusive o 3º Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo (3º BOE), sob o comando do Major Navarro esteve ajudando nas buscas dos bandidos. 
Os militares do 3º BOE se deslocaram até Coronel Pilares logo após atenderem a ocorrência de arrombamento à agência bancária, no município de Casca. 
Em Coronel Pilar, cinco pessoas foram presas, quatro na cidade e um deles em Roca Sales. Com os homens, armas foram apreendidas, além de uma quantidade de dinheiro. 
As pessoas presas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Garibaldi para serem tomadas as devidas providências. 
__
Fotos: Brigada Militar


Leia Também Foragido é preso na Donária Preso envolvido em assalto a joalheria de Passo Fundo Homem leva tiro na mão e aponta gestante como responsável Caminhão carregado tomba às margens da ERS 324 em Passo Fundo