Envolvidos em assalto à agencia bancária são presos pela BM

Compartilhe
Foram presos nesta sexta-feira, 09, alguns dos suspeitos envolvidos no assalto das agências bancárias em Coronel Pilar, nessa quinta-feira. 
Os homens, segundo informações repassadas para reportagem da Rádio Planalto News tentaram invadir uma residência que fica há alguns quilômetros da Zona Urbana. 
A prisão foi realizada pela Brigada Militar, inclusive o 3º Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo (3º BOE), sob o comando do Major Navarro esteve ajudando nas buscas dos bandidos. 
Os militares do 3º BOE se deslocaram até Coronel Pilares logo após atenderem a ocorrência de arrombamento à agência bancária, no município de Casca. 
Em Coronel Pilar, cinco pessoas foram presas, quatro na cidade e um deles em Roca Sales. Com os homens, armas foram apreendidas, além de uma quantidade de dinheiro. 
As pessoas presas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Garibaldi para serem tomadas as devidas providências. 
__
Fotos: Brigada Militar


Leia Também Troca da direção do Presídio Regional de Passo Fundo é anunciada pela Susepe Patamo captura foragido na ocupação do Valinho Chefe de polícia do RS emite nota sobre morte de esposa de policial em acidente Mulher morre em acidente na BR 386 em Carazinho e criança fica ferida