Jovem é presa suspeita de contratar assassino do pai

Compartilhe

Uma jovem de 19 anos e o namorado dela de 24 anos foram ouvidos nesta sexta-feira (9), pela polícia de Ubatuba (SP) sob a suspeita de tramarem a morte de um advogado de 43 anos. A vítima, Luciano Pedroso de Toledo, é pai da acusada que, com o namorado, teria contratado o assassino.

De acordo com a polícia, eles confessaram ter contratado o assassinato.

O advogado foi morto com cinco tiros. Seu corpo foi encontrado em sua casa, no bairro Estufa 1, na noite desta quinta-feira (8/11). Eles foram indiciados por homicídio qualificado.

A jovem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, alega que ter sofrido abuso do pai na infância. Esta hipótese está sendo investigada. O namorado dela conta com passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. O executor do crime continua foragido.

*com informações Portal Metrópoles

Leia Também Troca da direção do Presídio Regional de Passo Fundo é anunciada pela Susepe Patamo captura foragido na ocupação do Valinho Chefe de polícia do RS emite nota sobre morte de esposa de policial em acidente Mulher morre em acidente na BR 386 em Carazinho e criança fica ferida