Em Marau: CTG Sentinelas do Pago é pichado por vândalos

Compartilhe
Foto: Vang FM / Marau   Foto: Vang FM / Marau 

A entidade tradicionalista CTG Sentinelas do Pago de Marau amanheceu nesta sexta-feira (16), pichada com frases que insultam a equipe do Internacional e com ofensas racistas e homofóbicas.

Frases como “Marau tem dono”, “macacos” e outras ofensas foram pichadas. O CTG recebe na noite desta sexta, a 1ª Festa Colorada de Marau. 

De acordo com o representante do Consulado em Marau, Júlio Cesar Signor, não há explicação para esse ato. A rivalidade tem que ser algo positivo e não ser motivo de realização dessas atitudes negativas. Apesar do fato, Júlio confirmou a realização do evento. 

A suspeita é de que as pichações tenham ocorrido por volta das 23h às 02h da madrugada. 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado. 

NOTA OFICIAL DO CONSULTADO DO GRÊMIO

O Consulado do Grêmio de Marau vem através desta nota esclarecer que repudia o ato de vandalismo realizado no CTG Sentinelas do Pago, em Marau, na última madrugada (16), envolvendo o nome do time Tricolor. Tal atitude não representa o verdadeiro torcedor gremista, que preza pelo respeito acima de qualquer rivalidade. Ainda, reafirma seu total repúdio contra tal ato, o qual não teve nenhum envolvimento, e torce pela punição e identificação do(s) envolvido(s).

O cônsul do Consulado do Grêmio de Marau, Christofer Rodrigues, está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone (54) 99609 3760.

Com informações: VANG FM MARAU

Leia Também Ladrões roubam 400 kg de carne e festa em comunidade rural é cancelada Corede Produção elege nova diretoria executiva Região convive com a primeira geada do ano Criança morre ao cair em esterqueira em Barão de Cotegipe