Novas bicicletas compartilhadas são disponibilizadas

Compartilhe

O sistema de bicicletas compartilhadas passa a contar com 15 novos equipamentos. A nova frota de reposição será distribuída pelas 10 estações e tem o objetivo de manter a qualidade das bicicletas oferecidas à comunidade. 

Segundo o secretário de Esportes, Gilberto Bellaver, “a reposição das bicicletas faz parte do programa e colabora para que a retirada de bicicletas que precisam de conserto não interfira na redução dos equipamentos oferecidos”, destaca. 

O sistema de bicicletas compartilhadas já é conhecido pela população por incentivar o uso de um transporte alternativo, além de ser uma prática sustentável e saudável no dia a dia. Desde a implantação do sistema já são mais de 100 mil viagens. 

Cadastro e informações
Mais informações podem ser obtidas na Rua Independência, 1165 – Centro, próximo ao Corpo de Bombeiros. No mesmo local, pode ser feito o cadastramento, mediante apresentação do CPF, RG e comprovante de residência. O cadastro também pode ser feito pelo site www.pmpf.rs.gov.br. Os telefones para contato são: (54) 3046-1363 ou (54) 99631-7808 (WhatsApp).

Leia Também Municipalização da saúde indígena é pauta de reunião entre caciques da região Troco Solidário da Comercial Zaffari arrecada mais de R$ 125 mil Bairros ficam sem água em Passo Fundo Pagamento com desconto de 7% no IPTU termina nesta sexta-feira