Acidente na BR-386 deixa dois mortos em São Pedro das Missões

Compartilhe
O motorista do carro, de 21 anos, e o passageiro, de 30, morreram no local

Um acidente na BR-386 deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (24), em São Pedro das Missões, no Noroeste gaúcho. A colisão foi entre um carro e uma caminhonete, que colidiram frontalmente no km 88 da rodovia. A polícia ainda está apurarando as causas do acidente.

O motorista do carro e o passageiro morreram no local. Posteriormente foram identificadas como Denilson de Oliveira e Robson Ravely. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam retornando de uma festa realizada em Palmeira das Missões. Já os cinco ocupantes da caminhonete, que seguiam para Porto Alegre, ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais de Jaboticaba e Palmeira das Missões.

Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, e a Polícia Civil foi acionada. 

Fotos: Arquivo Pessoal e PRF


Leia Também Situação das estradas no interior é precária e população cobra melhorias Preso suspeito de matar indígena na Reserva do Votouro Caminhão tomba em estrada no interior de Passo Fundo Licitado o Vídeomonitoramento em Mato Castelhano