DEFREC prende dois homens por roubo de veículos em Passo Fundo

Compartilhe
Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil, através da DEFREC, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira efetuou a prisão de dois indivíduos em Passo Fundo, por ROUBOS DE VEÍCULOS.

No dia 1º de setembro, houve o roubo de um veículo, praticado por dois indivíduos, que mantiveram as vítimas em seu poder por algumas horas. As investigações tiveram andamento, com a identificação de um dos autores do roubo, Renan Padilha da Cruz, 18 anos, que foi reconhecido por fotos, pelas vítimas, sendo representado pela prisão temporária, cumprida na manhã desta terça, no bairro Vergueiro.
Conduzido até a DEFREC, as vítimas reconheceram pessoalmente o autor do roubo. Será representado pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva. As investigações prosseguem para identificar o outro criminoso. 

O segundo indivíduo é Fabricio Riffel Alves, 24 anos, foragido do sistema prisional e que possuía mandado de prisão por sentença condenatória por roubo de veículo ocorrido dia 12 de março, no Centro de Passo Fundo, com pena de 6 anos e 5 meses. Este foi preso no bairro Boqueirão, Passo Fundo.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.


Leia Também Operação Cupim de Ferro desmantela quadrilha que trazia drogas para Passo Fundo Patrulha Escolar palestra em escolas de Passo Fundo para prevenir violência e abuso sexual Escola São Luiz Gonzaga é arrombada pela quinta vez e está sem aulas Dispensado do semiaberto, com horário para estar em casa, homem é preso pela BM