Gaúcho renova com o técnico Fabiano Borba

Compartilhe
Na tarde dessa terça-feira (27), o Sport Clube Gaúcho anunciou a renovação de contrato para o ano de 2019 com o técnico Fabiano Borba. Após um semestre de muito trabalho e bons resultados, no qual levou o periquito ao vice-campeonato da Copa Wianey Carlet, a diretoria do Gaúcho deposita novamente a confiança no jovem treinador.

O técnico Fabiano Borba disse estar feliz com a renovação. “Agora poderei dar continuidade ao trabalho, projetando 2019 que será um ano de muitas expectativas para o clube, com campeonatos para disputar ao longo de todo ano,” falou ele agradecendo a confiança depositada pela diretoria.

O presidente do Sport Clube Gaúcho Augusto Ghion Jr destacou que o Clube tem confiança no treinador. “Acreditamos que para dar prosseguimento aos bons resultados de uma equipe dentro de campo é fundamental a manutenção do treinador, estamos com grandes projetos para o próximo ano e temos a convicção no trabalho executado por Borba”, pontuou Ghion Jr.

O Clube está aguardando uma definição da Federação Gaúcha de Futebol – FGF e da Confederação Brasileira de Futebol – CBF sobre o campeonato nacional que irá disputar em 2019. Além disso, o periquito irá disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e a Copa da Federação, no segundo semestre.

Foto: Divulgação Sport Clube Gaúcho

Leia Também Brasileirão vai ter uma mulher no apito após 14 anos Passo-fundense Guilherme Kurtz vai ao Peru disputar o Sul-Americano de Atletismo Morre piloto tricampeão Niki Lauda Gaúcho luta muito, mas perde em Brusque