Gaúcho renova com o técnico Fabiano Borba

Compartilhe
Na tarde dessa terça-feira (27), o Sport Clube Gaúcho anunciou a renovação de contrato para o ano de 2019 com o técnico Fabiano Borba. Após um semestre de muito trabalho e bons resultados, no qual levou o periquito ao vice-campeonato da Copa Wianey Carlet, a diretoria do Gaúcho deposita novamente a confiança no jovem treinador.

O técnico Fabiano Borba disse estar feliz com a renovação. “Agora poderei dar continuidade ao trabalho, projetando 2019 que será um ano de muitas expectativas para o clube, com campeonatos para disputar ao longo de todo ano,” falou ele agradecendo a confiança depositada pela diretoria.

O presidente do Sport Clube Gaúcho Augusto Ghion Jr destacou que o Clube tem confiança no treinador. “Acreditamos que para dar prosseguimento aos bons resultados de uma equipe dentro de campo é fundamental a manutenção do treinador, estamos com grandes projetos para o próximo ano e temos a convicção no trabalho executado por Borba”, pontuou Ghion Jr.

O Clube está aguardando uma definição da Federação Gaúcha de Futebol – FGF e da Confederação Brasileira de Futebol – CBF sobre o campeonato nacional que irá disputar em 2019. Além disso, o periquito irá disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e a Copa da Federação, no segundo semestre.

Foto: Divulgação Sport Clube Gaúcho

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia