RS: Polícia Civil deflagra Operação Sísifo

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Tupanciretã e Júlio de Castilhos, desencadeou na manhã desta quarta-feira (28) a Operação Sísifo, na repressão a grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, no interior do Estado.

 Na ação, que conta com o apoio da Susepe e Receita Federa, 61 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão estão sendo cumpridas em quatro cidades.

São 12 mandados de busca e apreensão em Tupanciretã, 15 em Júlio de Castilhos, um em Nova Palma, quatro na Penitenciária de Júlio de Castilhos, um na Penitenciárias Estadual de Santa Maria e três em Novo Hamburgo.

 Existem nove prisões preventivas em Tupanciretã, sete em Júlio de Castilhos, uma em Nova Palma, cinco na PEJC – Penitenciária de Júlio de Castilhos, uma na PESM – Penitenciária de Santa Maria e duas preventivas em Novo Hamburgo.

Maiores informações, bem como vídeos da Operação Sísifo, serão divulgadas na sequência.

__
Créditos: Polícia Civil

Leia Também Estelionatário é preso por aplicar conto do bilhete e lesar vítima em R$ 58 mil Mãe joga filha de 4 anos da janela de 5° andar de apartamento em SP Assaltante de banco em Porto Xavier ostenta dinheiro e armas em fotos Ônibus com passageiros de Panambi é interceptado por bandidos que tentaram praticar roubo a banco