Leilão oferta 542 veículos e sucatas em Passo Fundo

Compartilhe

O DetranRS promove nesta quarta-feira (28), em Passo Fundo, leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito da região. O evento acontece às 10h no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (BR 285 - São José). 

No total, serão ofertados 542 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Ciríaco, Marau, Tapejara e Passo Fundo. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação). Os veículos com documentação não tem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 

Veículos com documentação
Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 

Sucatas
A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). 

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 143 a 148/2018. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS.

OUÇA abaixo a entrevista de Patric Cavalcanti durante o Comando Popular com o proprietário do Auto Guincho Petrópolis, Daniel de Paula, sobre o leilão.

O comunicador Ben Hur Borges visitou o Auto Guincho Petrópolis nessa terça-feira para mostrar os veículos que serão ofertados no leilão desta quarta-feira (28). CONFIRA O VÍDEO abaixo.


  • Auto Guincho Petrópolis - Leilão do Detran

Leia Também Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019 Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado