Farmácia Central: falta de fitas para medir glicose gera reclamações

Compartilhe

A secretária municipal de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves falou durante o programa Comando Popular com Patric Cavalcanti sobre os questionamentos da população, referentes à falta de fitas para medir glicose na Farmácia Central, conhecida como 'farmácia do PAM'.

Carla confirmou a falta deste item entre outros e de medicamentos, em função de um processo de licitação que ainda está ocorrendo e, disse que neste momento, já foi classificada a empresa que faltava para a continuidade desta etapa.

Questionada por Patric sobre a entrega dos produtos, a secretária disse que a previsão é de que dentro de 20 dias o serviço seja normalizado.

Saída dos médicos cubanos de Passo Fundo

Sobre as vagas dos médicos cubanos que saíram do ‘Mais Médicos', Carla falou sobre os novos quatro profissionais designados para o município, através do edital que foi lançado.

Ouça a entrevista:

 

 

  • Falta de itens na Farmácia Central gera reclamações

Leia Também Hospital de Clínicas fortalece incentivos na área de ensino e pesquisa Câncer de pulmão mata cerca de 300 pessoas por ano na região Norte do RS Serviço de Hemoterapia do HSVP recebe doadores do Trote Solidário HSVP desenvolve campanha especial pelo Dia Mundial do Rim