Farmácia Central: falta de fitas para medir glicose gera reclamações

Compartilhe

A secretária municipal de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves falou durante o programa Comando Popular com Patric Cavalcanti sobre os questionamentos da população, referentes à falta de fitas para medir glicose na Farmácia Central, conhecida como 'farmácia do PAM'.

Carla confirmou a falta deste item entre outros e de medicamentos, em função de um processo de licitação que ainda está ocorrendo e, disse que neste momento, já foi classificada a empresa que faltava para a continuidade desta etapa.

Questionada por Patric sobre a entrega dos produtos, a secretária disse que a previsão é de que dentro de 20 dias o serviço seja normalizado.

Saída dos médicos cubanos de Passo Fundo

Sobre as vagas dos médicos cubanos que saíram do ‘Mais Médicos', Carla falou sobre os novos quatro profissionais designados para o município, através do edital que foi lançado.

Ouça a entrevista:

 

 

  • Falta de itens na Farmácia Central gera reclamações

Leia Também Patussi fala sobre sua proposta de terceiro turno em postos de saúde de Passo Fundo Fake News sobre câncer podem prejudicar diagnóstico e tratamento HC: conhecimento médico em evidência Janeiro Roxo: mais de 20 mil casos de hanseníase são diagnosticados por ano no Brasil