Cantata Natalina retorna a Passo Fundo neste sábado

Compartilhe

A partir do momento em que as janelas do Colégio Notre Dame, assim como as arquibancadas e os palcos instalados à frente da instituição de ensino, forem iluminadas, pelo menos seis centenas de artistas – entre atores, cantores e dançarinos – darão tom, ritmo e movimento à segunda apresentação em Passo Fundo da edição de 2018 da Cantata Natalina.

Tendo como tema a Bondade, o maior espetáculo de Natal do norte do Rio Grande do Sul convida o público a cultivar aquela que é uma virtude do coração. Por isso, ao longo de 20 quadros artísticos, os voluntários entoam cânticos, executam coreografias e protagonizam encenações que buscam estimular os espectadores a olhar o mundo e as demais pessoas com os olhos bondosos, perpetuando, assim, a empatia, a solidariedade, a fraternidade e a tolerância.

O espetáculo terá início às 21 horas, porém, a partir das 20h10min, socioeducandos do Programa Bombeiro Mirim apresentam o show de abertura do evento.

 

Créditos: Divulgação

Leia Também Professores municipais rejeitam índice oferecido pelo Executivo Fecars apresenta primeira etapa de resultados Empossados os novos professores municipais Medicina Veterinária da IMED promove 4ª edição do Trote Cãolidário