HSVP realiza mais de três mil atendimentos em eventos externos

Compartilhe

Participar de feiras de saúde e contribuir para preservar a saúde das pessoas é uma das ações permanentes do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, através da Escola de Educação Profissional São Vicente.

No mês de novembro, alunos e professores do Curso Técnico de Enfermagem da escola participaram de dois eventos que movimentaram grande público no Bourbon Shopping, a 32ª Feira do Livro de Passo Fundo e a ExpoAcisa. Durante as atrações da Feira do Livro, as pessoas tiveram oportunidade de prestigiar atividades literárias, culturais e de cuidar de saúde, ao passar pelo estande do HSVP, que disponibilizou verificação da pressão arterial e teste de glicemia. Foram realizados 1.667 atendimentos. Nos quatro dias de ExpoAcisa, o público visitou os estandes de várias empresas expositoras e também conferiu a pressão arterial e a glicemia nas entradas do Bourbon e estande do HSVP. Foram realizados 1.498 atendimentos na exposição, totalizando 3.165 atendimentos.  

Com o enfoque na qualidade de vida das pessoas, a Escola de Educação Profissional São Vicente participa de inúmeras ações em escolas, feiras e diversos eventos. É uma forma de aliar aprendizado teórico e prático aos alunos do Curso Técnico de Enfermagem, que está com as inscrições abertas. Interessados podem contatar com a escola através do fone (54) 3316 4025.



(Foto Assessoria de Comunicação HSVP)


 

Leia Também Hospital de Clínicas fortalece incentivos na área de ensino e pesquisa Câncer de pulmão mata cerca de 300 pessoas por ano na região Norte do RS Serviço de Hemoterapia do HSVP recebe doadores do Trote Solidário HSVP desenvolve campanha especial pelo Dia Mundial do Rim