Cantata Natalina emociona no espetáculo da bondade

Compartilhe

Cortada pelo piscar das luzes natalinas que, desde o início de novembro, abrilhantam a Praça Notre Dame, a escuridão ainda imperava quando as primeiras cadeiras dobráveis foram posicionadas no local, voltadas para o Colégio Notre Dame Cantata Natalina - 2ª apresentação (1) – de cujas janelas, cerca de 24 horas depois, seriam observadas as crianças em túnicas vermelhas e brancas que, há 12 anos, são um dos símbolos dos festejos natalinos em Passo Fundo.
No sábado (01), após o Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Rodolfo Weber, expressar sua alegria por, à véspera do Advento, milhares de pessoas estarem reunidas para já voltarem seus pensamentos e sentimentos para a festa do Natal, as delicadas e ansiosas mãos infantis abriram caminho para que suas vozes fossem projetadas para o público que, maravilhado, contemplaria, a bondade do criador e, reflexivo, analisaria sua postura para com os seus sinais.
A última apresentação acontecerá no próximo sábado (08).
Também iniciada às 21h, a apresentação de despedida do espetáculo da Bondade ocorrerá no próximo sábado (08). Às 20h10min, contudo, a Orquestra e o Coral Infantojuvenil Notre Dame protagonizarão o show de abertura do espetáculo.

Leia Também Primeira do RS: megaloja Havan de Passo Fundo é inaugurada PR ingressa no governo municipal de Passo Fundo Inaugurada UBS do Bairro São Luiz Gonzaga Casa de jogos é fechada e máquinas caça-níqueis são apreendidas em Passo Fundo