Usuários reclamam das condições do Aeroporto Lauro Kortz

Compartilhe
Foto: Alex Borgmann/Prefeitura de Passo Fundo   Foto: Alex Borgmann/Prefeitura de Passo Fundo 

A Rádio Planalto News recebeu vários relatos, informando que o Aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo estaria com mais de 50 lâmpadas queimadas e nenhuma providência teria sido tomada.

Será que vamos ter que fazer uma rifa para comprar as lâmpadas?” disse uma ouvinte em um dos relatos.

Em outra mensagem, foi informado que na sala de embarque, 29 lâmpadas estariam queimadas e foi citada também a situação precária dos banheiros, que estariam com as portas caindo. “Cadê a prefeitura que não fez nada até agora?” questionou o ouvinte.

No Comando Popular com Patric Cavalcanti, o secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans informou que a responsabilidade do cuidado e da manutenção do aeroporto é do Estado.

Segundo ele, nosso município sedia muitos eventos importantes, é um setor estratégico de negócios e exige mais esta atenção e por isso, a Prefeitura por meio de diversas secretarias e administração local, por muitas vezes cuida destes reparos, fazendo o serviço que compete ao Estado.

Essa questão da iluminação interna, especificamente não é conosco, mas se a administração local demandar através da secretaria do Desenvolvimento, que é a secretaria que faz o contato direto com o aeroporto, certamente, irá de alguma forma ou de outra auxiliar. ’’ disse o secretário.

Texto: Gabriela Soldá 

Cristiam também informou que até o momento, nenhuma demanda foi encaminhada.
Ouça:

  • Lâmpadas queimadas no aeroporto de Passo Fundo

Leia Também Primeira do RS: megaloja Havan de Passo Fundo é inaugurada PR ingressa no governo municipal de Passo Fundo Inaugurada UBS do Bairro São Luiz Gonzaga Casa de jogos é fechada e máquinas caça-níqueis são apreendidas em Passo Fundo