Atletas campeões da Série Prata participam do Debate Show de Bola

Compartilhe
Os atletas campeões do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera seguem recebendo as homenagens pela conquista do Campeonato Estadual da Série Prata. No sábado passado, no Ginásio Capingui, o time chegou à conquista com gol faltando 11 segundos, marcado por Vini Costa, diante da AMF, de Marau.

Os jogadores estiveram ontem, segunda-feira, no programa Debate Show de Bola.  Os campeões destacaram toda a caminhada, que já começou no ano passado, quando o grupo aceitou continuar no projeto para garantir concretizar a chegada da cidade à elite do estado e também projetar a conquista do título. Todos sentiram muito a perda da classificação no ano passado por uma decisão jurídica e por fato de terceiros.

Com a bola rolando, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera teve a melhor campanha durante toda a competição. Foi o primeiro colocado geral na fase inicial da competição, o que garantiu os jogos de volta dentro de casa contra ADCH, AGE e AMF. 

OUÇA O GOL DO TÍTULO, NARRADO POR LUIZ CARLOS CARVALHO, NA RÁDIO PLANALTO NEWS (áudio)

Leia Também PFF inicia projeto de categoria de base Superintendente do Grêmio, Antônio Carlos Verardi morre aos 84 anos PF City Futsal estreará sexta-feira pela Série Bronze Passo-fundense Marquinho eleito o melhor jogador do Campeonato Paranaense