Atletas campeões da Série Prata participam do Debate Show de Bola

Compartilhe
Os atletas campeões do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera seguem recebendo as homenagens pela conquista do Campeonato Estadual da Série Prata. No sábado passado, no Ginásio Capingui, o time chegou à conquista com gol faltando 11 segundos, marcado por Vini Costa, diante da AMF, de Marau.

Os jogadores estiveram ontem, segunda-feira, no programa Debate Show de Bola.  Os campeões destacaram toda a caminhada, que já começou no ano passado, quando o grupo aceitou continuar no projeto para garantir concretizar a chegada da cidade à elite do estado e também projetar a conquista do título. Todos sentiram muito a perda da classificação no ano passado por uma decisão jurídica e por fato de terceiros.

Com a bola rolando, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera teve a melhor campanha durante toda a competição. Foi o primeiro colocado geral na fase inicial da competição, o que garantiu os jogos de volta dentro de casa contra ADCH, AGE e AMF. 

OUÇA O GOL DO TÍTULO, NARRADO POR LUIZ CARLOS CARVALHO, NA RÁDIO PLANALTO NEWS (áudio)

Leia Também Gaúcho renova com o capitão Adilson Técnico Antônio Freitas: "Viemos para subir o Passo Fundo!" Morre gremista Tarciso E. C. Passo Fundo prepara Jantar de Fim de Ano