Coordenadoria da Mulher promove campanha Laço Branco

Compartilhe

A Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Passo Fundo está promovendo uma série de atividades dentro das comemorações dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. Uma delas é a que acontece nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, na praça do Boqueirão Legal. Nesta data, integrantes da coordenadoria e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) estarão conversando com os homens que passarem pelo local para conscientizar sobre o tema.

“Assim que como existem os homens que praticam a violência contra a mulher, existem aqueles que repudiam e são comprometidos em evitar que isso se perpetue”, explica Eni Hanauer, titular da Coordenadoria da Mulher. A atividade será realizada das 9h às 18h, na praça Miguel Moretti. 

Também no dia 6 de dezembro, com seguimento no dia 7, acontece, no mesmo local, a Feira das Entidades e Rede de Atendimento à Mulher. Na noite do dia 7, a programação inclui a apresentação da peça teatral O Bilhete, com o grupo Timbre de Galo. E no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, serão promovidas ações para lembrar que a violência contra as mulheres é uma violação dos direitos humanos.

(Foto: Divulgação)

Leia Também Primeira do RS: megaloja Havan de Passo Fundo é inaugurada PR ingressa no governo municipal de Passo Fundo Inaugurada UBS do Bairro São Luiz Gonzaga Casa de jogos é fechada e máquinas caça-níqueis são apreendidas em Passo Fundo