Comércio de Passo Fundo projeta crescimento de 10% nas vendas de fim de ano

Compartilhe

O comércio de Passo Fundo projeta um crescimento nas vendas de 10% no final de ano. É a expectativa que se tem na comercialização para o Natal e início de 2019.

As campanhas de incentivo às compras já estão em andamento. Em entrevista à Rádio Planalto News, o diretor Ary Rabello, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), destacou o otimismo.

O empresário lembrou que o período é de expansão no setor na cidade, com a chegada de novos empreendimentos, como o Passo Fundo Shopping e a loja Havan.

A CDL acompanha atentamente a projeção estadual que dá conta, através de pesquisa, que a intenção de compras fica em média por consumidor nos R$ 868,00.  As pessoas ouvidas afirmam que o preço médio dos presentes que pretendem adquirir fica em torno de R$ 108,00.

Leia Também Coqueiros Supermercados abre vagas para loja de Passo Fundo Vereador Colussi quer regulamentar transporte de cães e gatos nos ônibus de Passo Fundo Perfis fakes oferecem notas falsas em grupos de compra e venda de Passo Fundo Municipalização da saúde indígena é pauta de reunião entre caciques da região