Quatro assaltantes são presos por tentativa de roubo de veículo

Compartilhe

Por volta das 4h50 da manhã desta quinta-feira (06), a Brigada Militar através de uma guarnição do POE do 3° RPMon, após receber informações de uma tentativa de roubo a veículo, fato ocorrido na Rua Ângelo Preto e de conhecimento das características dos autores do crime e do carro que tripulavam, abordou na Rua Bartolomeu de Gusmão, Bairro São José o automóvel VW Gol, de cor prata.

Nele, estavam quatro indivíduos, William de Lima Duarte de 23 anos, Fernando Cunha Silva de 38 anos, Felipe de Lima Duarte de 27 anos e Liomar da Silva de 33 anos.

Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com dois cartuchos deflagrados e um intacto.

A vítima relatou que estava chegando ao seu trabalho quando dois indivíduos lhe abordaram pedindo o veículo, sendo que um deles lhe desferiu um soco no rosto e dois disparos de arma de fogo em direção à porta de sua empresa, reconheceu L. S. como sendo o indivíduo armado e F.L.D. que estava em sua companhia, os outros permaneceram no veículo.

Após o reconhecimento e o relato da vítima, foi dada a voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, onde foi lavrado o flagrante.

Leia Também Policiais interceptam carga de peixe impróprio para o consumo Foragido é preso no interior de supermercado Cumpridos dois mandados por homicídio qualificado tentado em Marau 80ª fase da Operação Desmanche é desencadeada em Passo Fundo