Quatro assaltantes são presos por tentativa de roubo de veículo

Compartilhe

Por volta das 4h50 da manhã desta quinta-feira (06), a Brigada Militar através de uma guarnição do POE do 3° RPMon, após receber informações de uma tentativa de roubo a veículo, fato ocorrido na Rua Ângelo Preto e de conhecimento das características dos autores do crime e do carro que tripulavam, abordou na Rua Bartolomeu de Gusmão, Bairro São José o automóvel VW Gol, de cor prata.

Nele, estavam quatro indivíduos, William de Lima Duarte de 23 anos, Fernando Cunha Silva de 38 anos, Felipe de Lima Duarte de 27 anos e Liomar da Silva de 33 anos.

Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com dois cartuchos deflagrados e um intacto.

A vítima relatou que estava chegando ao seu trabalho quando dois indivíduos lhe abordaram pedindo o veículo, sendo que um deles lhe desferiu um soco no rosto e dois disparos de arma de fogo em direção à porta de sua empresa, reconheceu L. S. como sendo o indivíduo armado e F.L.D. que estava em sua companhia, os outros permaneceram no veículo.

Após o reconhecimento e o relato da vítima, foi dada a voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, onde foi lavrado o flagrante.

Leia Também Próximo a escola, homem é preso por tráfico de drogas no Centro Preso homem com mandado de apreensão por homicídio qualificado Três homens são detidos na Vila Bom Jesus Mais de 1,3 milhão de pessoas no mundo morrem anualmente no trânsito