UPF entra em recesso escolar nesta quarta-feira

Compartilhe
UPF estará em recesso escolar entre os dias 19 e 31 de dezembro
O Centro de Convivência abrirá, com horário diferenciado

O recesso de final de ano da Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia no dia 19 de dezembro de 2018 e encerra no dia 1º de janeiro de 2019, e, por esse motivo, não haverá atendimento ao público nesses dias. Além do Campus I, o recesso abrange o Campus II, o Campus III, os museus em Passo Fundo e os campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro e algumas unidades ou setores terão horário diferenciado nesse mês. Já o Centro de Convivência da UPF abrirá durante o recesso.

Hospital Veterinário
O Hospital Veterinário da UPF informa que, no período de recesso, estará realizando somente atendimentos de urgência/emergência. 

Labe
O Laboratório de Análises Clínicas Escola (Labe) do curso de Farmácia comunica que não haverá atendimento ao público durante o recesso e as atividades retornam em 2 de fevereiro, após o período de férias dos funcionários.

Rede de Bibliotecas
A Rede de Bibliotecas também não funcionará no período de recesso. O atendimento será retomado no dia 2 de janeiro, com horário diferenciado. A Biblioteca Central funcionará das 8h às 12h e das 13h30min às 22h. Já a Biblioteca Biomédica, no Campus II, atenderá das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. 

Museus
Os museus também estarão fechados no recesso e retornam ao atendimento, no dia 2 de janeiro, no horário habitual. O Museu de Artes Ruth Schneider (MAVRS) e o Museu Histórico Regional (MHR), localizados na Avenida Brasil, 758, Centro, funcionam de terça a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, e aos sábados e domingos, das 13h30min às 17h30min. O Museu Zoobotânico Augusto Ruschi (Muzar), no Campus I, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Leia Também Música na Praça: definidos os músicos classificados Passo Fundo Shopping recebe 1º Campeonato de Xadrez do Bem Passo Fundo Shopping terá novo espetáculo do Congresso de Folclore Passo Fundo Shopping também é palco do III Congresso Internacional de Folclore