UPF entra em recesso escolar nesta quarta-feira

Compartilhe
UPF estará em recesso escolar entre os dias 19 e 31 de dezembro
O Centro de Convivência abrirá, com horário diferenciado

O recesso de final de ano da Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia no dia 19 de dezembro de 2018 e encerra no dia 1º de janeiro de 2019, e, por esse motivo, não haverá atendimento ao público nesses dias. Além do Campus I, o recesso abrange o Campus II, o Campus III, os museus em Passo Fundo e os campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro e algumas unidades ou setores terão horário diferenciado nesse mês. Já o Centro de Convivência da UPF abrirá durante o recesso.

Hospital Veterinário
O Hospital Veterinário da UPF informa que, no período de recesso, estará realizando somente atendimentos de urgência/emergência. 

Labe
O Laboratório de Análises Clínicas Escola (Labe) do curso de Farmácia comunica que não haverá atendimento ao público durante o recesso e as atividades retornam em 2 de fevereiro, após o período de férias dos funcionários.

Rede de Bibliotecas
A Rede de Bibliotecas também não funcionará no período de recesso. O atendimento será retomado no dia 2 de janeiro, com horário diferenciado. A Biblioteca Central funcionará das 8h às 12h e das 13h30min às 22h. Já a Biblioteca Biomédica, no Campus II, atenderá das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. 

Museus
Os museus também estarão fechados no recesso e retornam ao atendimento, no dia 2 de janeiro, no horário habitual. O Museu de Artes Ruth Schneider (MAVRS) e o Museu Histórico Regional (MHR), localizados na Avenida Brasil, 758, Centro, funcionam de terça a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, e aos sábados e domingos, das 13h30min às 17h30min. O Museu Zoobotânico Augusto Ruschi (Muzar), no Campus I, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Leia Também Fecars apresenta primeira etapa de resultados Empossados os novos professores municipais Medicina Veterinária da IMED promove 4ª edição do Trote Cãolidário UPF em feriadão de Carnaval