Acessórios esdrúxulos para os Fuscas - II

Postado por: Júlio César de Medeiro

Compartilhe

Mais alguns acessórios de gosto e utilidade duvidosos para nossos besouros. Confira as fotos dessa matéria.

1 – Kofferrekje: Também a Holanda teve seus dias de acessórios esdrúxulos para os Fuscas. O que dizer do kofferrekje, um bagageiro de lona preso sobre a tampa do motor? A propaganda prometia que ele era impermeável.

2 – Türobjekte: Todos sabem que nossos Fuscas sempre foram espartanos quanto a acessórios, principalmente porta objetos. Este copinho preso na alavanca de marchas eu teria fácil no meu cascudo, para deixar de perder as moedas e as chaves.

3 – Unterstützungstabelle: Quer uma coisa mais útil que uma mesa dentro de um Fusca?

4 – Seitenscheibenwischer: Um limpador de vidro para a janela lateral até faz um pouco de sentido se você mora em um lugar frio onde neva e chove muito.

5 – Staub-ex: Essa idéia é genial. Um aspirador de pó a vácuo, ligado na descarga do Fusca. Ou seja, um aspirador de pó movido a gasolina.

 6 – Bagageiro rígido de teto: Mais uma solução criativa para a falta de espaço do Fusca. É bonito? Não é. É espaçoso? Não, não é. É prático? Também não. Ao menos é seguro? Parece que não. Mas podemos colocar uma mulher dentro? Podemos. Então está aprovado! Haaaaa... os anos 60...

Conhece algum outro acessório para nossos Fuscas? Conte para a gente aqui embaixo, nos comentários. Grande abraço!

 

Leia Também Deixo-vos a paz TransDroga, roubos e tiros num passado recente Imóveis com Passivo Ambiental. Informações aos compradores Investir em educação é investir no futuro