Empresário Delcir Sonda perdoa dívida de R$ 25 milhões do Internacional

Compartilhe
O Sport Club Internacional recebeu do sócio e parceiro do Clube Delcir Sonda uma doação de R$ 25 milhões. O contrato, assinado neste final de ano, anistiou antigas dívidas do Clube, tendo como premissa a forma com que o Internacional vem sendo gerido.
“Sou muito grato ao Inter por todas as alegrias que o Clube já me deu. Por acreditar na seriedade das pessoas que hoje estão comandando a instituição, faço esse gesto. O objetivo é contribuir para que o futuro do nosso colorado siga sendo grandioso”, declarou Delcir Sonda.
O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, relembrou o papel de Sonda na história recente do Clube, quando investidores podiam auxiliar na contratação de atletas. Delcir foi peça fundamental na chegada de nomes como D'Alessandro, Nilmar e Aránguiz. "Hoje, como não se pode mais ajudar dessa maneira, ele foi buscar uma nova forma de contribuir com o Clube do coração. Por isso, decidiu fazer esse gesto solidário e histórico. O Inter é muito grato não só pelo significativo montante perdoado, mas também pela confiança que ele demonstra na nossa maneira de gerir”, completou Medeiros, recém-reeleito para mais dois anos à frente da presidência.

Fonte: SIte Sport Clube Internacional: https://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=44448

Leia Também Pattinare é destaque com 32 atletas de patinação no pódio em Santa Cruz do Sul Copa América: Brasil enfrentará o Paraguai Caratecas da UPF são ouro no Campeonato Sul-Sudeste PF City Futsal segue invicto em casa