Confirmada a volta do clássico Gaúcho x Passo Fundo

Compartilhe

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo presidente do Sport Clube Gaúcho, Augusto Ghion Jr, e pelo presidente do Esporte Clube Passo Fundo (ECPF), Selvino Ferrão, após reunião com prefeito Luciano Azevedo, que fez o pedido da volta do clássico entre as duas equipes da cidade.

As duas equipes, que terão diversas competições pela frente como o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e a Segunda Divisão, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copinha, devem fazer os dois jogos do clássico ainda no 1º semestre, com data a confirmar, disputando a Copa Cidade de Passo Fundo.
As partidas devem acontecer em sistema de ida e volta em data a ser confirmada, dependendo do calendário das competições onde as equipes devem participar e devem ser disputadas ainda no primeiro semestre de 2019.

---
(Foto: João Henrique Pazuch)

Leia Também Técnico Paulo Porto começa novo desafio no Passo Fundo Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho