Confirmada a volta do clássico Gaúcho x Passo Fundo

Compartilhe

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo presidente do Sport Clube Gaúcho, Augusto Ghion Jr, e pelo presidente do Esporte Clube Passo Fundo (ECPF), Selvino Ferrão, após reunião com prefeito Luciano Azevedo, que fez o pedido da volta do clássico entre as duas equipes da cidade.

As duas equipes, que terão diversas competições pela frente como o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e a Segunda Divisão, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copinha, devem fazer os dois jogos do clássico ainda no 1º semestre, com data a confirmar, disputando a Copa Cidade de Passo Fundo.
As partidas devem acontecer em sistema de ida e volta em data a ser confirmada, dependendo do calendário das competições onde as equipes devem participar e devem ser disputadas ainda no primeiro semestre de 2019.

---
(Foto: João Henrique Pazuch)

Leia Também Gaúcho tem verdadeira decisão na manhã deste domingo Passo Fundo Futsal enfrenta o América em Tapera neste sábado Passo-fundense Marquinho acerta com o Vasco da Gama Brasil estreia nesta sexta pela Copa América