Autorizadas obras na Escola Padre José de Anchieta

Compartilhe

A Escola Municipal Padre José de Anchieta, do bairro Jerônimo Coelho, receberá obras da Prefeitura de Passo Fundo a partir da próxima semana. O prefeito Luciano Azevedo autorizou na tarde dessa sexta-feira (04) a ordem de serviço para obra de reforma do telhado.

Nas chuvas do ano passado, o educandário acabou sofrendo com o alagamento durante o período chuvoso, conforme constatado pela reportagem da Rádio Planalto News FM.

A reforma da EMEF Padre José de Anchieta, que funciona na rua Alfredo Amaral, acontecerá no prédio onde funciona a diretoria, sala dos professores, biblioteca, sala de recursos e coordenação pedagógica, na parte antiga da escola.

O projeto da reforma do telhado da escola Padre Anchieta terá a retirada da cobertura do prédio da escola na parte antiga, melhorando paredes, novos pilares e vigas, com estrutura nova de madeira com telhas de fibrocimento e serviços complementares de funilaria. Também serão feitos serviços nos beirais e forros e pintura.

A empresa contratada tem 60 dias para executar o serviço após a assinatura da ordem de serviço. A Secretaria Municipal de Planejamento fiscalizará a obra.


Leia Também UPF lança campanha de tutela responsável de animais Eletrostática: professor explica os ‘choques’ na praça do Banhado da Vergueiro Planalto News presente na Feira Ecológica Prefeitura melhora sinalização no Distrito Industrial