Maikinho Apodi veste a camisa do Passo Fundo Futsal

Compartilhe

Maiquinho Apodi, leva no nome a cidade de onde vem, Apodi, no Rio Grande do Norte. Com 26 anos, o ala direito, Michael Douglas Alves de Macedo já conhece a Série Ouro. Disputou a competição pelo América de Tapera no ano passado.

Veio para o Sul depois de várias temporadas em destaque no nordeste. Iniciou a carreira no Russas do Ceará, onde disputou o campeonato cearense e Taça Brasil. Atuou também pelo São Bento e Brejo da Cruz da Paraíba. Há dois anos foi contratado pelo Jaraguá de Santa Catarina e ano passado jogou pelo América, que será adversário do PFF este ano.

“Sempre ouvimos falar muito bem do Maiquinho e agora tivemos a alegria de poder contar com o jogador que vem motivado para nos ajudar em 2019. É um nome que também agrada ao técnico Juninho e esperamos que dê muitas alegrias ao torcedor” disse o diretor de futsal, Matheo Casagrande.

 

Foto: Divulgação

Leia Também Federação deve adiar estreia do campeonato do Gaúcho Passo Fundo enfrenta o Esportivo em busca de reabilitação É nesta quinta a II etapa do 1º Circuito de Corrida de Fundo em Pista Gaúcho mobilizado para a estreia de domingo na Segunda Divisão