Casal de traficantes é preso em boca de fumo na área central

Compartilhe
A Brigada Militar, através da PATAMO do 3º RPMon, recebeu diversas denúncias de moradores da área central dando conta que na Rua XV de Novembro esquina com General Osório um casal estava comercializando entorpecentes diuturnamente e o movimento de "usuários" no local era frequente.

A guarnição realizou incursão a pé no terreno onde permaneceu por cerca de duas horas e pode perceber grande fluxo de usuários que compravam entorpecentes e saiam do local. A droga era vendida pela janela dos fundos do imóvel abandonado.

A abordagem aconteceu no momento que o casal abriu a porta da casa para negociar com dois usuários um conjunto de roupas.

Foram identificados João Derli Rael da Silva, com antecedentes por tráfico e Jenifer Rodigheiro. A dupla comercializava a droga na área central.

Os usuários detidos estavam tentando trocar por droga uma bermuda e uma camiseta. Foram identificados como Joelson Jorge Prestes Neves e Guilherme Chagas Pithan.

Em revista pessoal foi localizado com João Derli valor de R$ 122,00 reais em moeda corrente além de cinco pedras de crack. Na mesa do imóvel, uma balança de precisão e um pote plástico contendo 16 buchas de cocaína, uma pedra grande de crack e três porções pequenas de maconha foram localizados.

Diante do fato foi dado voz de prisão para o casal por tráfico de drogas e conduzidos os dois usuários até o plantão da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências. 

---
Créditos: Brigada Militar

Leia Também Preso ao ser encontrado sentado no banheiro Colisão na Prestes Guimarães Genética do crime: mãe e filha são presas novamente pela BM após roubo em residência Poucas horas após assalto em casa de luxo, BM captura envolvidos e apreende grande quantidade de dinheiro