São Domingos do Sul acolhe milhares de pessoas em sua Romaria Vocacional

Compartilhe
"Vocacionados para a Messe do Senhor!" 
Com esse lema, São Domingos do Sul recebeu neste fim de semana, dias 05 e 06 de janeiro, milhares de participantes na trigésima terceira Romaria Vocacional em honra ao Monsenhor João Benvegnú, o Servo de Deus.

A programação contou com celebração no sábado à noite, seguida de procissão luminosa, reunindo uma multidão em São Domingos do Sul.

No domingo, 06, as atividades foram iniciadas com celebração presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luís Weber, ao lado de diversos sacerdotes. Ao meio-dia foi servido o almoço no salão da Paróquia São Domingos. Para a conclusão foi marcada para às 15 horas a missa com o padre Ivanir Rodighero.

O pároco da comunidade, padre Claudir Pressi, agradeceu emocionado ao apoio de cerca de seiscentas pessoas que integram a equipe da organização. Pessoas de todas as idades se integraram às atividades para o sucesso dessa que é a primeira romaria do ano no calendário da Arquidiocese de Passo Fundo.



Fotos: Luiz Carlos Carvalho e Bruno Reinehr (Rádio Planalto News)

Leia Também Padre Ladir Casagrande fala sobre a vida e a fé em Santo Antônio Casal une fé à devoção para montar recanto ecológico em Passo Fundo Faleceu o padre Moisés Mocelin Festa de Santo Antônio mobiliza comunidade do Bairro Petrópolis