Homem morre ao ser atingido por tampa de caminhão em Tapejara

Compartilhe

Armindo Garda, de 69 anos, morador de Nova Araçá morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira, 07, no pátio do Supermercado Central em Tapejara.

Junto com a filha ele descarregava um caminhão de frutas quando foi verificar uma carga de ossos que era carregada na caçamba de um caminhão de Vila Maria, que estava ao lado.

Segundo informações de populares, ele teria ido até a parte de trás do caminhão para verificar a carga, não sendo visto pelo motorista do caminhão que acionou a tampa hidráulica.

Socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários foram acionados, mas nada puderam fazer. Com a constatação do óbito, Brigada Militar, Polícia Civil e IGP foram acionados. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Passo Fundo.



Créditos: Jornalismo Rádio Tapejara

Leia Também Bike Patrulha começa o dia efetuando prisão na área central PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de cocaína na BR-285 Passo Fundo para com megaoperação da BM Após fugir da PRF e confrontar com a Brigada Militar, criminosos são presos com grande quantidade de droga pelo POE