Homem morre ao ser atingido por tampa de caminhão em Tapejara

Compartilhe

Armindo Garda, de 69 anos, morador de Nova Araçá morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira, 07, no pátio do Supermercado Central em Tapejara.

Junto com a filha ele descarregava um caminhão de frutas quando foi verificar uma carga de ossos que era carregada na caçamba de um caminhão de Vila Maria, que estava ao lado.

Segundo informações de populares, ele teria ido até a parte de trás do caminhão para verificar a carga, não sendo visto pelo motorista do caminhão que acionou a tampa hidráulica.

Socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários foram acionados, mas nada puderam fazer. Com a constatação do óbito, Brigada Militar, Polícia Civil e IGP foram acionados. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Passo Fundo.



Créditos: Jornalismo Rádio Tapejara

Leia Também Mantida a Força de Segurança Nacional no RS Autor de homicídio se apresenta a Polícia e entrega arma utilizada no crime Mais um acidente na ERS-324: ferido em estado grave no HSVP Homem de 57 anos suspeito de estuprar seis sobrinhas e uma amiga da família é preso