Renata Pedro é anunciada para a Procuradoria da Câmara de Passo Fundo

Compartilhe

O presidente do Legislativo, vereador Fernando Rigon (PSDB), anunciou a advogada Renata Luz Pedro como nova integrante da Procuradoria Jurídica da Câmara. Seu nome contempla as modificações propostas à equipe pelo parlamentar para o exercício de seu mandato.

Renata é bacharela em ciências jurídicas e sociais pela Universidade de Passo Fundo (UPF), sendo especialista em Direito Público pela IMED desde 2008. O início de sua carreira, no entanto, foi como servidora pública do estado, no cargo de escrivã da Polícia Civil junto à Secretaria de Segurança Pública. Exonerou-se da função para exercer a advocacia a partir de 2010 e, desde então, atua nas áreas trabalhista e civil.

Entre 2013 e 2015, Renata atuou como pregoeira dentro da coordenadoria de licitações e contratos, na Secretaria de Administração. Em 2016, foi assessora jurídica na Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas). Já no ano seguinte, desempenhou a função de assessora legislativa na Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Em 2018, ela ocupou uma função na Secretaria Municipal de Saúde.

A Procuradoria da Câmara conta, ainda, com os advogados Patrícia Paz de Carvalho e Alessandro Wibelinger.

 

Foto: Divulgação

Leia Também Projeto Transformação em Arte recebe doações da Campanha Criança Pé Quente Sexta-feira de protesto contra a reforma da Previdência em Passo Fundo Meu Inverno Mais Quentinho com doações na Santo Antônio da Pedreira Sindilojas e Sincogêneros divulgam nota sobre negociações coletivas 2019/2020