Diagnóstico Participativo do Plano Diretor será validado em audiência pública

Compartilhe

Está marcada para a próxima semana, dia 15 de janeiro, a audiência pública de validação do Diagnóstico Participativo do processo de revisão do Plano Diretor. O evento está marcado para as 18h, no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), que fica no antigo quartel (entrada pela rua Capitão Araújo, 204). Também nessa ocasião serão levadas para votação as contribuições ao documento que foram feitas pela população, entidades e instituições por meio de formulário eletrônico ou protocoladas junto à Secretaria do Planejamento.

Ao longo do ano de 2018 foram realizadas diversos encontros nos bairros de Passo Fundo e também nas comunidades do interior com o intuito de ouvir a população sobre as potencialidades e necessidades dos locais onde moram e também sobre a cidade. Esses encontros foram realizados por setores e todas as ideias levantadas pela população, bem como os pontos negativos apontados, foram compilados e tabulados no que resultou na minuta do Diagnóstico Participativo do processo de revisão do Plano Diretor.

Este documento, na íntegra, está disponível para acesso através do site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov), sendo possível encontrá-lo já no banner de abertura da página da internet.

Leia Também Junta Militar está atendendo em novo endereço CDL realiza nova doação para a Bike Patrulha Vigilantes pedem apoio dos vereadores para receber salários atrasados Passo Fundo passa a contar com Conselho de Ciência, Tecnologia e Inovação