Polícia Federal reforça segurança do ministro Sérgio Moro

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro determinou que a Polícia Federal reforce a segurança do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e de seus familiares. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.

O despacho presidencial diz: "Diante de informações sobre situações de risco decorrentes do exercício do cargo de titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, determino à Polícia Federal providências no sentido de garantir, diretamente ou por meio de articulação com os órgãos de segurança pública dos entes federativos, a segurança pessoal do ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e de seus familiares".

Quando era juiz federal em Curitiba e comandava as ações da Operação Lava Jato, Moro passou a contar com segurança da Polícia Federal depois de sofrer ameaças pelas mídias sociais.


Fonte: Agência Brasil

Leia Também Ciclone Idai deixou mais de 600 mortos em Moçambique e Zimbábue BM apreende droga escondida em forro de casa No Chile, Bolsonaro é festejado em passeio no shopping e alvo de protesto nas ruas de Santiago Sicredi realiza assembleias de prestação de contas e projeções para 2019